David Hasselhoff não esteve presente no funeral de Pamela Bach, a ex-mulher falecida aos 62 anos, realizado no passado sábado, em Los Angeles. As acusações de violência doméstica marcaram o divórcio do ex-casal, que tem duas filhas em comum.
Corpo do artigo
O ator norte-americano de David Hasselhoff, conhecido pelo papel na série "O Justiceiro" ou "Marés Vivas", não esteve presente no funeral da ex-mulher, Pamela Bach, que aconteceu no passado sábado, um mês após a morte trágica, avança o TMZ.
Fontes confirmaram à publicação que a estrela de Hollywood falhou as cerimónias fúnebres da atriz, que decorreram na Igreja Presbiteriana de Bel Air, em Los Angeles, EUA, que contaram com a presença de 150 pessoas. O representante de David Hasselhoff foi questionado pelo site sobre a ausência do ator, mas optou por não comentar.
Após ter sido confirmada a morte da atriz, aos 62 anos, o protagonista emitiu um comunicado onde revelava que a família estava "profundamente triste" com o falecimento. "Somos gratos pela demonstração de amor e apoio durante este momento difícil, mas pedimos gentilmente privacidade enquanto lamentamos e enfrentamos este momento desafiador", referiu, na altura.
O divórcio de Pamela, conhecida pela participação na série "Marés Vivas", e David foi bastante tumultuoso, devido aos problemas de alcoolismo do ator. A atriz chegou a acusar Hasselhoff de violência doméstica. O ex-casal tem duas filhas em comum: Taylor, de 34 anos, e Hayley, de 32.