Determinada a descomplicar a sexualidade e depois de ter prometido "falatório", Cristina Ferreira lançou, na quinta-feira, um vibrador líquido com vários sabores e suplementos da GIRA, a sua nova marca registada.
Corpo do artigo
Ainda com a bruma íntima “Pipy” a dominar as atenções, a apresentadora e diretora da TVI revelou, na quinta-feira, “um dos segredos mais bem guardados”. Foi num evento especial, no Palacete Gomes Freire, em Lisboa, na presença de um grupo restrito de mulheres, entre as quais várias celebridades portuguesas, que apresentou vibradores líquidos com sabores variados (café, caipirinha, vodka e gelo), ao mesmo tempo que lançou a marca GIRA, confirmando a aposta dos fãs.
A atriz Rita Pereira esteve entre as convidadas, assumindo-se como “uma pessoa que gosta de gel (íntimo)”. A também atriz Sofia Ribeiro e a apresentadora Carina Caldeira renderam-se igualmente às sugestões. As novidades somam ainda um skin detox e dois suplementos para o cuidado da saúde feminina.
Horas antes, através de um direto no Instagram, a apresentadora e diretora da TVI alimentou a curiosidade e esclareceu rumores sobre o negócio. “Há notícias a dizer que a Cristina ia perder o ‘Pipy’. Não posso perder, é meu, está sempre comigo (risos). A marca é GIRA, “Pipy” é nome de produto. Não tem de ser registada, não é preciso. A única coisa que precisa de estar registada é a marca, e essa está”, explicou.
O objetivo “é cuidar de todas as mulheres”, com “novidades constantes” na plataforma criada. Cristina Ferreira, de 47 anos, reforçou ainda que a GIRA surgiu na sequência da sua experiência pessoal e profissional, à qual se junta o desejo de que a sexualidade passe a ser um tema muito falado e sem tabus.
Sem deixar que as críticas a afetem, no fim de semana, em entrevista à CNN Portugal, a comunicadora já tinha adiantado que preparava algo ainda mais impactante que a bruma Pipy, e que ia "dar falatório". "Estou muito feliz", rematou, depois de tirar a surpresa da caixa, garantindo que vai "continuar a desassossegar".