Depois da união pelo civil, há um mês, Diogo Piçarra e Mel Jordão trocam alianças neste domingo. Fato e vestido foram desenhados no Porto.
Corpo do artigo
Diogo Piçarra e Mel Jordão fazem hoje a festa de casamento, depois de se terem unido pelo civil no passado dia 1 de agosto. O casal não revelou o local da festa, mas sabe-se que no início do mês desfrutaram dos primeiros momentos de casados num hotel do Carvoeiro, no Algarve, de onde o intérprete é natural.
Na ocasião, o casal foi surpreendido pelos padrinhos com um caminho delimitado por pétalas de rosas e algumas imagens das despedidas de solteiros.
O músico e a influenciadora digital e maquilhadora partilharam com os fãs, no último ano, os preparativos para o grande dia. Aliás, foi em junho de 2022 que Diogo Piçarra se ajoelhou, em frente à Torre Eiffel, em Paris, e pediu a mão de Mel Jordão em casamento. Curiosamente, os convites para o enlace são inspirados no momento romântico vivido na capital francesa com os cunhos gravados a ‘foil’ dourado com brilhos do nome do casal e a data do casamento. “Os envelopes são de papel algodão 100% artesanais e o desenho da Torre Eiffel com a ponte é a exata localização onde o Diogo Piçarra me pediu em casamento”, lembrou Mel Jordão.
Mais tarde, os dois tiveram as respetivas despedidas de solteiro. Mel Jordão seguiu com amigas para Ibiza, enquanto Diogo Piçarra viajou para os Países Baixos.
No caso do cantor, foi “raptado” pelos padrinhos. “O Diogo vai ficar sem o Instagram nos próximos dias. O espertalhão tentou filmar, mas nós confiscámos-lhe o telefone. Em breve daremos notícias”, referiu o grupo de amigos. O músico passou a viagem de avião vendado, com uma boneca insuflável, a aterrou no destino, Amesterdão, onde passou alguns dias.
“Cantinho de férias”
Já Mel Jordão viajou para Ibiza com as amigas, mas, antes, teve uma surpresa: fez as malas e rumou até ao Algarve, onde iria apanhar um avião para o destino final, mas quando chegou ao aeroporto deparou-se com um cenário diferente do que estava à espera. Afinal, a despedida de solteira era falsa, porque a verdadeira ainda estava por acontecer. Tudo não passou de uma brincadeira das madrinhas de casamento.
O casal tem feito autênticas “maratonas” na estrada entre o Norte e o Sul, já que elegeu ateliês no Porto para desenhar o vestido da noiva e o fato do noivo.
Entretanto, Diogo e Mel Jordão adquiriram uma casa em Vilamoura, que pretendem alugar. “Comprámos o nosso cantinho de férias”, escreveu Mel Jordão nas redes sociais. “Iremos pô-lo ainda mais bonito e charmoso para que outras famílias também o possam alugar e serem igualmente felizes nele”, acrescentou.