A minissérie da Netflix “Adolescência” depressa chegou ao top, não deixando indiferente quem a vê, como foi o caso de Diogo Piçarra, que “não conteve as lágrimas”. Assim partilhou a mulher, Mel Jordão, mostrando o artista abraçado à filha, Penélope, de cinco anos.
Corpo do artigo
“Ontem, depois de ver 'Adolescência', o Diogo Piçarra não conteve as lágrimas”, escreveu Mel Jordão, no Instagram. Segundo a mulher, o músico emocionou-se com a minissérie do momento da Netflix, que tem feito a sociedade refletir, levando mesmo ao debate político no Reino Unido, o berço do projeto.
O drama da Netflix, dirigido por Philip Barantini e escrito por Stephen Graham e Jack Thorne, foca-se na história de Jamie Miller (interpretado por Owen Cooper), um adolescente de 13 anos, oriundo de num lar tradicional, acusado de assassinar uma colega de escola com uma faca de cozinha.
Depois de uma seguidora destacar “a última parte do pai no quarto do filho” como inesquecível, Diogo Piçarra concordou que foi a que mais lhe tocou. “Ser Pai é isso mesmo: é colocar-se na pele do outro e sentir a mesma dor e cada emoção como se fosse sua. Imaginar o futuro dos nossos filhos, mas abraçar o presente com todo o amor do mundo”, sublinhou Mel Jordão.
Na rede social, a influencer mostrou o intérprete de “Amor de ferro” abraçado à filha, Penélope, de cinco anos., que parece ter herdado o talento do pai.