Família do futebolista reúne-se no Funchal para os "parabéns" à matriarca. Jornal madeirense adianta ainda presença do cantor Luan Santana. Cristiano Ronaldo aterrou na última noite no aeroporto com o seu nome.
Corpo do artigo
Depois de no ano passado ter viajado no aniversário para o Brasil, Dolores Aveiro volta a assinalar a data na terra natal. Hoje, no Funchal, Madeira, a mãe de Cristiano Ronaldo celebra os 69 anos com toda a família e muitos amigos, numa festa que coincide com a passagem de ano.
De acordo com o JM Madeira, este ano, o craque português do Al Nassr estará por perto na hora dos “parabéns a você” e também nas 12 badaladas para receber 2024 na ilha onde nasceu. A publicação apurou junto de fontes próximas que CR7 viajou para a Madeira após o jogo de ontem contra o Al Taawon, para a 19.ª jornada da I Liga de futebol saudita, em Riade. O próximo encontro está marcado para 12 de janeiro.
A publicação acrescenta que o cantor brasileiro Luan Santana deverá ser a surpresa da noite, preparada pelo futebolista, que, em 2020, enviou ao artista um kit personalizado com objetos da sua marca. “Para mim é o maior ídolo do Mundo”, declarou, na altura, o intérprete de “Coração cigano”.
Ainda sem Ronaldo, ontem, Dolores já teve muitas atenções das filhas Elma e Katia Aveiro, e de amigas, entre elas a decoradora Paula Brito. Pelo meio, não se esqueceu de parabenizar Tony Carreira pelo 60.o aniversário.