Cantora atua esta sexta-feira no festival Nos Alive, mas já tem no horizonte a abertura das Olimpíadas, nos Jardins du Trocadéro, a 26 de julho, em Paris. Pelo meio, ainda tem tempo para namorar.
Corpo do artigo
Diretamente de Madrid, onde atuou no Mad Cool Festival, para o Nos Alive, em Lisboa, onde é cabeça de cartaz esta sexta-feira, Dua Lipa é aguardada no espetáculo de abertura dos Jogos Olímpicos, daqui a duas semanas.
O canal RMCsports dá a cantora pop como confirmada no evento marcado para 26 de julho, nos Jardins du Trocadéro, a 26 de julho, em Paris.
A estrela anglo-albanesa de 28 anos é dada como certo no palco da capital francesa, ao lado de Céline Dion e Aya Nakamura, com o músico e produtor Marc Cerrone. O jornal satírico francês “Lê Canard enchaîné” avançou que as suas presenças iriam custar 2,7 milhões de euros, mas a organização das Olimpíadas já negou a avultada quantia – só serão cobertos custos da produção técnica e organização.
Com temas de sucesso como “Don’t start now”, “New rules” e “One Kiss”, que os jogadores e adeptos do Liverpool entoam com frequência, Dua Lipa conquistou o público, arrastando multidões. Os rumores de que iria cantar na Cidade Luz adensaram-se quando lançou um vídeo de “Illusion” com imagens captadas nas piscinas Bernat Picornell, em Barcelona, que foi sede dos desportos aquáticos dos Jogos Olímpicos de 1992.
Namorado equacionado para 007
“Radical optimism” é o título do último álbum e marcará o ritmo no concerto em Lisboa, tal como aconteceu na quinta-feira, na capital espanhola, e no final de junho no Festival de Glastonbury, no Reino Unido, onde se mostrou também apaixonada.
Pela primeira vez, a cantora partilhou fotografias com o namorado, Callum Turner, com quem está desde o final do ano passado. Curiosamente, o ator britânico é apontado como favorito a interpretar o próximo 007 nos cinemas.