"É uma ótima pessoa". Filha de Meryl Streep fala pela primeira vez sobre Martin Short
Louisa Jacobson, filha mais nova de Meryl Streep, falou pela primeira vez sobre o alegado romance entre a mãe e o ator Martin Short. Apesar de admitir que ainda não o conhece bem, garantiu que "ele é uma ótima pessoa".
Corpo do artigo
O relacionamento de Meryl Streep com Martin Short continua discreto, mas até a filha da atriz já fez comentários sobre o atual companheiro da mãe. Em entrevista à revista "Elle", Louisa Jacobson, que se assumiu homossexual há cerca de um ano, afirmou que não conhece bem Martin, mas que "ele é uma ótima pessoa".
Meryl Streep confirmou, em outubro de 2023, a separação do escultor Don Gummer, com quem estava casada há 45 anos. Na altura, a atriz, de 75 anos, revelou que o casal já tinha colocado um ponto final no casamento há cerca de seis anos, embora mantivessem uma relação de amizade.
O anúncio surgiu depois de Meryl integrar o elenco da terceira temporada da série "Homicídios ao domicílio", onde forma par romântico com Martin Short. Embora já fossem amigos, a química entre os dois começou a chamar a atenção dos restantes colegas. "Completavam-se no ecrã e fora dele, em todos os sentidos", afirmou o produtor da série, John Hoffman, ao "Decider" em outubro.
Martin Short chegou a frisar, no podcast "Club Random with Bill Maher", que os dois não passam de "amigos muito próximos", embora o tempo que passam juntos fora do ecrã sugira o contrário.