Enquanto os craques do F.C. Porto e Benfica brilham no relvado, Lorena Lopes e Maryna Halahan somam conquistas académicas e empresariais.
Corpo do artigo
Esta semana, nas competições europeias, os jogadores do F. C. Porto Wenderson Galeno e do Benfica Anatoliy Trubin estiveram em destaque respetivamente na Liga dos Campeões e na Liga Europa, para gáudio das namoradas.
Na bancada ou através da televisão, Lorena Lopes, de 22 anos, e Maryna Halahan, também de 22, vibram com os jogos, manifestando orgulho através das redes sociais, onde também partilham as próprias conquistas.
Enquanto Galeno, de 26 anos, está em alta na Liga dos Campeões, tendo assinado um golaço na passada quarta-feira que selou a vitória portista sobre o Arsenal, Lorena acabou de concluir a licenciatura em Psicologia, no Brasil, o país natal. Foi na segunda-feira e o craque azul e branco retribuiu a admiração. “Você merece tanto”, comentou o avançado, além de reforçar o amor que os une.
Além dos estudos, a jovem faz trabalho como modelo, tendo protagonizado recentemente uma campanha de vestidos de cerimónia, que lhe valeu muitos elogios. Devido aos estudos e compromissos, Lorena não está em pleno em Portugal, para onde “voa” nos momentos certos, para estar perto e apoiar Galeno. Por isso, é provável que no dia 3 de março se faça notar no Estádio do Dragão, no clássico contra o Benfica.
Longe da Ucrânia
A baliza dos encarnados está entregue a Trubin, de 22 anos, que, na quinta-feira, segurou o empate frente ao Toulouse (na passagem aos oitavos de final), que tem como inspiração assumida a companheira, Maryna Halahan. Juntos há mais de quatro anos, o casal chegou a Portugal em agosto para, longe da guerra na Ucrânia, de onde são naturais, agarrarem as oportunidades.
Enquanto ele se afirmou como guarda-redes titular dos encarnados, ela prepara a abertura, em março, de um espaço, em Lisboa, com serviço de unhas, cabeleireiro, barbearia e cosmetologia, provando independência. A par do negócio, Maryna é fã de moda, e presença frequente em eventos.