Elegância, apelos políticos e amores em destaque na passadeira vermelha dos Emmys

Jenna Ortega usou um top com apliques da Givenchy
Foto: Caroline Brehman / EPA
Antes de se revelarem os grandes vencedores da noite, todas as atenções estavam voltadas para a passadeira vermelha do Peacock Theater, em Los Angeles, onde não faltaram visuais arrojados, mensagens políticas explícitas e casais em clima de romance.
Corpo do artigo
A 77.ª cerimónia de entrega dos prémios Emmy decorreu na noite deste domingo, no Peacock Theater, em Los Angeles, e teve como grandes vencedoras as séries "The Pitt" e "Adolescência", que dominaram as principais categorias. No entanto, o espetáculo começou muito antes da entrega das estatuetas. A passadeira vermelha foi palco de visuais arrojados e declarações políticas, com várias estrelas da televisão a utilizarem o momento para manifestar o desejo de um fim para o conflito entre Israel e a Palestina.
Javier Bardem usou um keffiyeh, tradicional lenço palestiniano
Foto: Caroline Brehman / EPA
Aimee Lou Wood, estrela de "White Lotus", usou um pin vermelho discreto como apelo à paz
Foto: Caroline Brehman / EPA
O evento deste ano contou ainda com a presença de vários casais apaixonados, com destaque para Selena Gomez e Benny Blanco, que deverão casar-se no final deste mês, numa cerimónia privada no sul da Califórnia. A atriz de "Only murders in the building" desfilou um vestido vermelho da marca francesa Louis Vuitton e mostrou-se animada diante dos fotógrafos. Scarlett Johansson também marcou presença ao lado do companheiro, Colin Jost, tal como Leighton Meester, que posou com Adam Brody.
Selena Gomez com o futuro marido, o produtor Benny Blanco
Foto: Jill Connelly / EPA
Scarlett Johansson com o marido, Colin Jost
Foto: Caroline Brehman / EPA
Leighton Meester e Adam Brody
Foto: Jill Connelly / EPA
Houve espaço para tudo, até para quem brilhou a solo, como foi o caso de Sydney Sweeney, recentemente envolvida numa polémica devido a uma campanha publicitária para a marca American Eagle, e de Pedro Pascal, que optou por um fato branco da marca Céline.
Sydney Sweeney brilhou com um vestido Oscar de la Renta
Foto: Caroline Brehman / EPA
Pedro Pascal usou um fato da marca Céline
Foto: Caroline Brehman / EPA

