Zendaya e Cate Blanchett vestiram Louis Vuitton, enquanto Ariana Grande optou por uma peça de arquivo da Givenchy.
Corpo do artigo
A noite dos Globos de Ouro é uma das mais importantes para o cinema, mas a moda também tem um papel de destaque no evento, que decorre anualmente em Los Angeles, nos EUA. Na passadeira vermelha, as personalidades da sétima arte desfilaram vestidos pomposos e decotes ousados, ainda que tenham optado por tons sóbrios.
Pamela Anderson, de 57 anos, voltou a surgir em público sem qualquer maquilhagem e apostou num vestido preto de corpete franzido da marca de luxo Oscar de la Renta. A estrela do filme “The last showgirl”, de Gia Coppola, completou o look com luvas pretas e um colar de diamantes da Pandora.
Angelina Jolie, que, assim como Pamela, perdeu o Globo de Ouro para Fernanda Torres, chegou à 82.ª edição do evento com a filha Zahara. A atriz, de 49 anos, desfilou um modelo com brilhos da última coleção de Alexander McQueen.
Aos 28 anos, Zendaya chamou a atenção com um vestido laranja da Louis Vuitton, que combinou com joias verde-esmeralda da joalheira italiana Bulgari.
Ariana Grande, de 31 anos, que viveu Glinda no musical “Wicked”, optou por um vestido de seda amarelo criado em 1966 pela Givenchy.
Houve quem optasse pela reutilização, como foi o caso de Cate Blanchett, que usou o mesmo vestido dourado da Louis Vuitton que levou ao Festival de Cannes, em maio do ano passado.