Entusiasmada com nova novela, Inês Aguiar não abre o jogo sobre romance com “leão” Gyökeres
Inês Aguiar é, para os adeptos do Sporting, o principal triunfo para convencer o goleador sueco Viktor Gyökeres a ficar em Portugal, embora a atriz reconheça que não acompanhava futebol. Questionada sobre o namoro, diz que está bem, numa altura em que prepara o regresso às novelas.
Corpo do artigo
Quando atrai atenções pelo relacionamento com o avançado sueco do Sporting Viktor Gyökeres, Inês Aguiar está focada num novo papel, com o regresso em breve às novelas, o que a deixa “muito entusiasmada”. Em setembro, também chegará aos cinemas com outra personagem no filme “Chuva de verão”.
Discreta, a atriz continua a não abrir o jogo sobre o namoro com o goleador dos “leões”, embora não o negue. Sobre isso, à revista "Caras", garantiu estar bem, depois de revelar que tem aproveitado para descansar e viajar “com companhia”, antes de agarrar o novo guião.
Inês acabou por deixar perceber que, antes do romance, não ligava nada a futebol. “Fiz desporto, joguei ténis, e, portanto, sempre estive ligada ao desporto, mas confesso que o futebol não era um desporto que acompanhasse”, explicou.
A jovem diz que “o facto de ter estudado e trabalhado sempre ao mesmo tempo” ajuda a conciliar todas as áreas da sua vida com sucesso ao longo dos dez anos do seu percurso profissional.