"Estou feliz por não ser a sogra". Mãe de ex-namorado de Taylor Swift critica cantora
A antiga relação entre Taylor Swift e Matty Healy continua a dar que falar. Desta vez, pelas palavras da mãe do músico britânico, que não escondeu o alívio por a cantora não fazer parte da família.
Corpo do artigo
Denise Welch, atriz britânica e mãe de Matty Healy, vocalista dos The 1975, fez recentemente declarações contundentes sobre Taylor Swift, ex-namorada do filho. Durante a sua participação no programa norte-americano "Watch what happens live!", Welch foi questionada sobre "The tortured poets department", o mais recente álbum da artista, que terá sido inspirado na relação com Healy.
A resposta não deixou margem para dúvidas: "Obviamente, só sob pena de morte é que posso falar sobre esse episódio", começou por dizer. "Mas não ser sua sogra é um papel que estou feliz por ter perdido", completou.
Apesar do comentário mordaz, Welch procurou depois suavizar o tom. "Não é que eu tenha alguma coisa contra ela. Era só que... era complicado", confessou. E acrescentou com ironia: "Não podes dizer nada, e depois ela escreve um álbum inteiro sobre isso".
A relação entre Taylor Swift e Healy, ainda que breve, gerou grande atenção mediática, especialmente devido às alegadas referências ao músico britânico em várias faixas do novo disco da cantora.
Vale recordar que, atualmente, a intérprete de "Cruel summer" mantém um relacionamento com o jogador da NFL Travis Kelce. Antes de regressar aos treinos para o arranque da nova época, o atleta norte-americano aproveitou para viver "grandes aventuras" ao lado da artista, como mostrou nas redes sociais.