"Estou muito orgulhoso". David Beckham declara-se a Victoria após estreia de documentário
No dia seguinte à estreia da série documental de Victoria Beckham, em Londres, David Beckham recorreu às redes sociais para partilhar uma declaração emotiva à mulher. Numa mensagem repleta de carinho e sentido de humor, o ex-futebolista revelou detalhes íntimos da relação e elogiou o percurso de Victoria.
Corpo do artigo
Victoria Beckham apresentou esta quarta-feira, em Londres, a sua nova série documental da Netflix, num evento que reuniu família, amigos e antigas colegas das Spice Girls. A ocasião contou com a presença do marido, David Beckham, e dos filhos - com exceção de Brooklyn, cada vez mais distante do círculo familiar. Das cinco Spice Girls, apenas Melanie Brown (Mel B) não marcou presença.
No dia seguinte, David Beckham, de 50 anos, recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem emotiva à mulher, de 51, revelando o lado mais íntimo do casal.
"Amo-te, Sra. Beckham, por vários motivos: por seres minha mulher, por me teres dado quatro filhos lindos, por fazeres as minhas vitaminas todos os dias e por dares vida à nossa história", escreveu o ex-futebolista.
"Estou muito orgulhoso da caminhada que percorreste e continuas a percorrer, e por mostrares às pessoas as lutas que ajudaram a chegar aqui. Deves ficar muito orgulhosa. E para que conste, sabes fazer umas sandes de presunto e queijo muito boas. Amamos-te", acrescentou, num registo ternurento e bem-humorado.
Em resposta, Victoria comentou: "Estou a chorar, mas são lágrimas de felicidade. Amo-te muito", numa partilha que rapidamente gerou reações emotivas entre os fãs do casal.