Estrela da Marvel celebra “renascimento” dois anos após acidente que quase o matou
No primeiro dia de 2025, a estrela da Marvel Jeremy Renner, de 53 anos, recordou o acidente que, há exatamente dois anos, quase lhe tirou a vida. Nas redes sociais, o ator assinalou o “segundo ‘ReNascimento’”, agradecendo a todos os que o ajudaram quando foi esmagado por um limpa-neves.
Corpo do artigo
“A entrar no meu segundo ‘ReNascimento’ hoje. Envio o meu amor, respeito e gratidão para as pessoas que me ajudaram a recompor. Obrigado a cada enfermeira, médico, socorrista… Literalmente, devo-vos a minha vida“, partilhou, esta quarta-feira, Jeremy Renner.
Nas redes sociais, o ator norte-americano assinalou dois anos desde que quase morreu depois de ter sofrido um acidente quando conduzia um limpa-neves, no dia de Ano Novo, em 2023.
Esmagado pela máquina, o herói da Marvel, de 53 anos, sofreu múltiplas fraturas, uma perfuração no fígado e ficou com um pulmão colapsado, além de outras complicações.
Para trás ficaram 38 ossos partidos e, agora, Jeremy Renner também agradeceu a quem o ajudou antes da chegada dos técnicos de emergência. “ Todo o meu coração está com o meu lindo e corajoso sobrinho e com os anjos (meus vizinhos) que saltaram em meu auxílio e suportaram o caos durante longos 45 minutos no asfalto gelado na manhã de Ano Novo. Sinto muito por todas as imagens assustadoras que imprimi em todos vós”, acrescentou.
O intérprete de “Gavião Arqueiro” em “Vingadores” sublinhou ainda que a família nunca o abandonou. Assim, “com alguma intervenção divina, um pouco de sorte e muitos milagres… sinto-me forte novamente. Mais aberto. Mais amado. Mais conectado. E abençoado por dar o meu próximo passo, para dar o próximo respiro”, concluiu, ilustrando a publicação com uma fotografia tirada quando esteve internado.
Recentemente, o artista adiantou que está a escrever um livro sobre o que aconteceu, ciente que “morreu e voltou” durante toda a experiência, tendo, depois do acidente, passado duas semanas no hospital, em estado crítico.