A notícia da morte foi confirmada pela família de Angus Cloud, que revelou ainda que o jovem de 25 anos estava frágil depois da morte do pai, há uma semana.
Corpo do artigo
"É com coração pesado que tivemos de dizer hoje adeus a um humano incrível. O Angus era especial para todos nós de muitas maneiras, enquanto artista, amigo, irmão e filho", pode ler-se no comunicado da família, citado pela revista "Variaty". O jovem de 25 anos foi encontrado sem vida na casa da família em Oakland, nos Estados Unidos da América, mas a causa da morte ainda é desconhecida.
Angus Cloud ficou conhecido do grande público por interpretar Fezco na série de grande sucesso da HBO MAX "Euphoria".
"Na semana passada, enterrou o pai e lutou intensamente com a sua perda. O único consolo que temos é saber que o Angus está agora reunido com o seu pai, que era o seu melhor amigo.O Angus falava abertamente da sua batalha com a saúde mental e esperamos que a sua morte lembre outros [que têm o mesmo problema] que não estão sozinhos e que não devem lutar sozinhos e em silêncio. Esperamos que o mundo se lembre dele pelo seu humor, riso e amor por toda a gente", acrescenta o comunicado.
O ator participou ainda em filmes como "The Line" e "North Hollywood" e fez parte de videoclipes como "Mamiii" de Becky G e Karol G, ou "Cigarrettes" de Juice WRLD.
O ator tinha projetos pendentes de lançamento, como "Freaky Tales", de Ryan Fleck e Anna Boden, no qual era protagonista ao lado de Ben Mendelsohn, Pedro Pascal e Jay Ellis ou "Your Lucky Day", de Dan Brown.
Na conta oficial de "Euphoria" foi publicada uma nota de pesar em memória de Angus Cloud.