No México, Brasil, Indonésia e Dubai, as atrizes Cláudia Vieira, Sofia Ribeiro, Sara Prata, Mariana Monteiro, Daniela Melchior e Júlia Palha passam o ano no calor, com amigos ou em família.
Corpo do artigo
Para a maioria, os últimos dias foram de balanço, com alguns famosos em destinos quentes, prontos para dar as boas-vindas ao Ano Novo. Em família ou com amigos, entre mergulhos e banhos de sol, várias estrelas da ficção nacional aproveitam para relaxar e recarregar baterias para os capítulos que seguem, sem guião, em 2025.
Cláudia Vieira escolheu a Riviera Maya, México, para passar o ano com o companheiro, João Alves, e as filhas, Caetana e Maria. A atriz tem conciliado as praias com o roteiro cultural, partindo à descoberta.
Não muito longe, na Ilha Holbox, no extremo norte do estado de Quintana Roo, também México, estão Sara Prata, Ana Guiomar e João Cajuda, muitos anos depois de se terem cruzados em “Morangos com açúcar”. “Dias de margaritas, mergulhos, sol, amor e amigos. Tudo certo para a despedida em 2024”, partilhou Sara, feliz por ter o noivo, João Leitão, ao seu lado.
Na Bahia, Sofia Ribeiro mata saudades do Brasil, onde viveu uma temporada, com as sobrinhas, Bianca e Bruna, de quem é tutora desde o verão de 2023, e "muitas gargalhadas. Ao som de "Dia do Samba no Bonfim" de Caetano Veloso e Maria Bethânia, a atriz deseja "que 2025 venha em paz e alegria" .
Também no nordeste brasileiro, mas em Porto de Galinhas, estão as atrizes Mariana Monteiro e Bárbara Lourenço, rendidas ao Réveillon Amoré, na Praia de Maracaípe. "Uma década depois, regressei ao país da bossa-nova, do samba, da água de coco e do alto astral", partilhou Mariana.
Antes de novas estreias internacionais, Daniela Melchior regressou a Bali, na Indonésia, com o amigo Miguel Marques da Costa, para passar o Natal e virar a página em tranquilidade, num clima tropical. No último dia do ano, despertou com 29 graus.
A viver um namoro discreto com o forcado Frederico Porem Murta, Júlia Palha elegeu o Dubai para dias em biquíni, como fez questão de se mostrar, registando o "último sol de 2024".