De Nova Iorque a Lisboa, não falta originalidade nas fantasias dos famosos, com Heidi Klum a manter o título de rainha do Halloween. Este ano, Julia Fox destaca-se por se inspirar em Jackie Kennedy e, em Portugal, Carolina Patrocínio mostra que brilha ao nível das estrelas internacionais.
Corpo do artigo
Em contagem decrescente para a sua icónica festa de Halloween, na véspera, Heidi Klum, de 52 anos, subiu ao topo do Empire State Building, em Nova Iorque, para acender as luzes da noite mais fantasmagórica do ano. Sobre a fantasia deste ano, adiantou que será "algo muito feio e incomum, mas também algo que todos reconhecem".
Esta sexta-feira, o disfarce ainda foi revelado, mas a supermodelo tem partilhado detalhes dos preparativos. Num vídeo publicado nas redes sociais, mostrou parte da fantasia, incluindo próteses dentárias afiadas, e escreveu na legenda: "Ok... aqui vamos nós".
Ainda nos EUA, Julia Fox foi das mais ousadas. Recriou Jackie Kennedy no dia do assassinato de John F. Kennedy, com fato cor-de-rosa salpicado de "sangue" e chapéu pillbox. O resultado misturou provocação e homenagem histórica, e tornou-se num dos visuais mais comentados.
Foto: Santiago Felipe /Getty Images / AFP
Mais familiar foi o Halloween de Paris Hilton, que, com o marido, Carter Reum, se vestiu de Woody e Little Bo Peep. Os filhos, Phoenix e London, completaram o elenco como Buzz Lightyear e Jessie.
Com humor, Demi Lovato recriou "Poot Lovato", o meme viral de 2015 da rede Tumblr sobre ela própria, mantendo o espírito divertido.
Por cá, Carolina Patrocínio apostou na Broadway: vestida de Glinda, a bruxa boa de "Wicked", apresentou o What"s Up, na SIC Mulher, enquanto o cenário se compunha na sua casa do Restelo.

