Rumores sobre um alegado mal-estar entre Neymar e a sogra, Telma Fonseca, levaram ambos a pronunciar-se publicamente para desmentir qualquer tensão familiar.
Corpo do artigo
Depois de terem surgido notícias que davam conta do alegado desconforto de Neymar com a presença da sogra, Telma Fonseca, na mansão onde vive com Bruna Biancardi e as duas filhas, Mavie e Mel, a própria decidiu reagir nas redes sociais, garantindo que não reside na casa do jogador.
Leia também Neymar cansado das desavenças entre companheira e ex-namorada
"Tenho a minha própria casa. A minha educação e discrição não me permitem invadir espaços alheios, muito menos dar ordens a funcionários que não sejam meus", afirmou, citada pela revista Quem. "O tipo de relação que tenho com o Neymar é de muito respeito de ambas as partes. Cuido, sim, das minhas filhas, das minhas netas, da minha família como um todo. Muitas vezes abdico da minha rotina e trabalho para estar presente, e sou extremamente grata a Deus por poder viver este momento", acrescentou.
Face à repercussão, o próprio Neymar sentiu necessidade de esclarecer o assunto. "Que mentira. Eu adoro a minha sogra... Se há uma pessoa que eu gostaria que vivesse connosco, seria ela", escreveu.
Além das duas filhas que tem com Bruna Biancardi, Neymar é também pai de Helena, fruto de uma relação anterior com Amanda Kimberly, e de Davi Lucca, nascido do seu namoro com Carol Dantas.