Quase a dar à luz o segundo filho, Patrícia Palhares despiu-se para uma sessão fotográfica especial. “Entre o silêncio e a espera, nasce a maior de todas as forças”, escreveu a ex-mulher do futebolista João Palhinha, de quem se separou no início da gravidez.
Corpo do artigo
Em contagem decrescente para voltar a ser mãe, à semelhança de várias famosas, Patrícia Palhares posou nua para eternizar, através da fotografia, a segunda gravidez.
“Entre o silêncio e a espera, nasce a maior de todas as forças”, escreveu a ex-mulher do futebolista João Palhinha, na legenda do registo artístico do “The Belly Project”, em que se mostra nua, na ótica do fotógrafo de moda André Brito, com foco na proeminente barriga.
O resultado foi aplaudido pelos seguidores que enalteceram a beleza da futura mãe. “Imagem que transmite o poder de uma mulher”, comentou Andreia Vanessa Silva, a companheira do ex-futebolista e atual treinador do Sporting Luís Neto.
O bebé, um menino que se chamará Francisco Maria, é fruto do casamento, entretanto terminado, com João Palhinha. O ex-casal já é pai de João Maria, de dois anos e meio, que passou os últimos dias com o pai em Munique, na Alemanha.
Patrícia anunciou estar à espera do segundo filho a 12 de setembro, sozinha, sem o jogador do Bayern Munique por perto, despertando rumores de separação, que se confirmaram.
O divórcio foi assinado a 8 de outubro, definindo as responsabilidades parentais relativas ao filho mais velho, que passou a viajar até à Alemanha com os avós, de 15 em 15 dias, para estar com João Palhinha.