Gina-Maria Schumacher, filha do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher, anunciou, nas redes sociais, o nascimento da primeira filha. Quase 12 anos após o trágico acidente, em que sofreu uma grave lesão cerebral, o automobilista alemão dá as boas-vindas à primeira neta.
Corpo do artigo
A filha do ex-piloto de Fórmula 1, Gina-Maria Schumacher, revelou que deu as boas-vindas à filha no dia 29 de março.
"Bem-vinda ao mundo, Millie. Os nossos corações estão mais cheios que nunca. Somos abençoados por te ter nas nossas vidas", escreveu a recém-mamã, no sábado, na página de Instagram.
A bebé é fruto do casamento da jovem atleta hípica com Ian Bethke, namorado de longa data com quem casou em setembro, em Palma de Maiorca, Espanha. Durante a cerimónia, houve especulações sobre a presença de Michael Schumacher, pai da noiva, mas a informação nunca foi confirmada, uma vez que a utilização de telemóveis foi proibida no enlace.
Em dezembro de 2013, um ano após a sua retirada das pistas, o heptacampeão de Fórmula 1, agora com 56 anos, sofreu um grave acidente enquanto esquiava nos Alpes franceses, que lhe causou uma grave lesão cerebral, colocando-o entre a vida e a morte. Desde então, nunca mais foi visto em público, levando os fãs a questionar qual será a sua atual condição. O piloto alemão reside há mais de uma década em Gland, na Suíça, para onde foi levado após o acidente.