“Na minha era swiftie”, partilhou Roger Federer, após se ter juntado aos milhares de fãs no Stadion Letzigrund, em Zurique, Suíça, para mais um espetáculo de Taylor Swift. Nas redes sociais, o ex-tenista publicou também a “selfie” que tirou com a protagonista da “Eras Tour”, nitidamente rendido ao seu talento.
Corpo do artigo
Roger Federer surpreendeu, esta quarta-feira, ao mostrar-se com Taylor Swift, após ter assistido ao concerto da artista de pop em Zurique, na Suíça. O ex-tenista fez-se acompanhar pela mulher, Mirka, e pelos quatro filhos, os gémeos Myla e Charlene, de 15 anos, e Leo e Lenny, de 10, e assumindo-se um fã da estrela norte-americana, ao som de músicas como “Love Story” e “…Ready for it?”.
Nas redes sociais, Federer partilhou uma imagem com as famosas pulseiras da amizade e as palavras “Hero”, “Problems” e “Wildest” em destaque, numa alusão aos temas mais populares da artista.
A lenda do ténis publicou também a “selfie” que tirou com Taylor Swift, no Stadion Letzigrund. “Na minha era swiftie”, escreveu, rendido ao fenómeno da “Eras tour”, que, em maio, passou por Lisboa e segue para Milão. Para gáudio dos seguidores, rematou a legenda com emojis que ilustram todas as eras de Taylor.
Roger Federer concretizou um dos objetivos deste verão, previamente revelado à revista “People”, que era assistir ao vivo o espetáculo de Taylor Swift no seu país natal. Retirado do ténis profissional desde 2022, depois de uma carreira brilhante, aproveita agora a vida em pleno com a família.