Entre viagens até à Alemanha para apoiar o marido, Álvaro Morata, no Euro, Alice Campello aproveitou para tirar uns dias de férias em Itália, onde foi vítima de um roubo. Nas redes sociais, a mulher do avançado espanhol revelou que ficou sem os seus pertences, mas que nem ela nem as crianças foram agredidas.
Corpo do artigo
“Ontem roubaram tudo o que trouxemos para as férias, prefiro avisar antes que todos descubram e garanto que estamos todos bem”, escreveu Alice Campello, em italiano, nas redes sociais.
Um dia após ter celebrado a passagem de Espanha aos quartos de final do Euro 2024, em Düsseldorf, a mulher do avançado Álvaro Morata foi vítima de um assalto na mansão em Porto Cervo, Sardenha, onde se alojou com os filhos, para gozar uns dias de férias antes de voltar à Alemanha.
A modelo italiana acrescentou que agora tem seguranças 24 horas e que, por isso, estão “mais tranquilos”. Antes do roubo, Alice publicou imagens da paisagem que se via a partir da piscina, que pode ter chamado a atenção dos ladrões, o que nunca mais fez.
Há cinco anos, ela também denunciou a invasão da casa em Madrid quando estava com os filhos no interior da mesma. Na altura, confessou ter ficado com medo, longe de imaginar que iria voltar a acontecer.
Morata ainda não se pronunciou, pois está concentrado no jogo desta sexta-feira contra a Alemanha.