A causa da morte da atriz Michelle Trachtenberg irá permanecer indeterminada, uma vez que a família recusou a autópsia ao corpo.
Corpo do artigo
A notícia da morte de Michelle Trachtenberg apanhou Hollywood de surpresa, mas a causa do óbito da atriz irá permanecer indeterminada.
Segundo o "Deadline", a família da vítima recusou a autópsia por motivos religiosos. Em caso de suspeitas de crime, a autópsia seria imediatamente relizada, mas uma vez que não há indícios o Gabinete do Médico Legista de Nova Iorque não contrariou a vontade dos entes queridos.
Michelle Trachtenberg foi encontrada morta, na manhã de quarta-feira, no seu apartamento em Nova Iorque, nos EUA, pela mãe. A equipa de emergência médica foi chamada pouco depois das 8 horas (13 horas em Portugal continental) e acabou por declarar o óbito no local.
Fontes policiais confirmaram à "ABC News" que a atriz, de 39 anos, tinha passado recentemente por um transplante de fígado e podia ter sofrido complicações.
A artista norte-americana ficou conhecida por papéis como o de Dawn na série "Buffy: a caçadora de vampiros", entre 2000 e 2003, ou Georgina Sparks em "Gossip girl", de 2007 a 2012.