A tradição cumpriu-se no Sporting de Monte Carlo, no Mónaco, com a 69.ª edição do Baile da Rosa, evidenciando a união da família Grimaldi, com os príncipes Carolina, Alberto e Charlene nos papéis principais. "Sunset" foi o tema do evento solidário, sob a direção artística do designer francês Christian Louboutin.
Corpo do artigo
Criado em 1954, o Baile da Rosa celebra a primavera e a solidariedade em prol da Fundação Princesa Grace. Como sempre, o evento foi presidido pela princesa Carolina do Mónaco, apoiada pelo irmão, o príncipe Alberto, na qualidade de soberano, que teve sempre a mulher, Charlene, ao lado.
O evento, que se realizou este sábado, na Salle des Étoiles do Sporting de Monte Carlo, reuniu a família Grimaldi, celebridades e membros da alta sociedade. "Baile da Rosa ao pôr do sol" foi a temática escolhida pelo designer francês Christian Louboutin, que transportou os convidados para um exótico ambiente caribenho.
Idealizado como um idílico café à beira-mar, a iniciativa ofereceu uma experiência imersiva, com coquetéis servidos ao ritmo do reggaeton imaginando os pés na areia ao entardecer, sem descurar a elegância que sempre marca a iniciativa.
A animação esteve a cargo da coreógrafa Blanca Li, da icónica Ebony Steel Band, do grupo guadalupano Kozéika Panam, destacando-se a performance de EARTH, WIND & FIRE Experience de Al McKay.