“Dias e noites longas em Viseu, meu amor”. O vídeo e a legenda publicados no Instagram por Bernardo Calheiros, de 22 anos, mais conhecido como Detchi, dissipam dúvidas e parecem confirmar que Fanny Rodrigues, de 33, está novamente apaixonada
Corpo do artigo
A antiga apresentadora de Somos Portugal, da TVI, Fanny Rodrigues, terá reencontrado o amor ao lado do músico Detchi. Os rumores adensavam-se há alguns dias, mas terão sido os vídeos publicados na rede social Instagram do cantor, de 22 anos, que estão agora a trazer todas as confirmações.
Nesta tarde de segunda-feira, 14 de julho, Detchi publicou um vídeo no qual está ao lado de Fanny Rodrigues, de 33 anos. “Dias e noites longas em Viseu, meu amor”, legenda o cantor. Já antes, tinha partilhado uma fotografia ao lado da Belle Portugaise, na qual se ouve "deixei de ser um homem triste. Eu te amo, capitche? Tu és a mulher da minha vida, baby”.
Fanny Rodrigues reencontra o amor depois de ter chegado ao fim o atribulado relacionamento com Jorge Frade, operador de câmara da TVI e amigo da apresentadora e diretora de ficção e entretenimento da estação, Cristina Ferreira.