Por causa do namoro com Taylor Swift, o jogador de futebol americano Travis Kelce viu a sua popularidade aumentar, ao ponto de ser perseguido por fãs da cantora. Irmão conta que desportista teve que mudar de casa, após ver segurança ameaçada.
Corpo do artigo
O romance de Taylor Swift e Travis Kelce segue de vento em popa, imune ao assédio dos fãs, apesar de o campeão de futebol americano ter sido obrigado a tomar medidas, após ver a sua privacidade comprometida.
Segundo o irmão do “tigh” do Kansas City Chiefs, Jason Kelce, que também é jogador da National Football League (NFL) pelos Philadelphia Eagles, “ele teve de mudar-se, pois as pessoas iam à casa dele e não saiam dali”.
“Por segurança, ele teve que sair”, sublinhou Jason, em entrevista ao “The Big Podcast With Shaq”, reconhecendo que a fama de Taylor Swift afetou as suas vidas e que a cantora “está completamente noutro nível”.
“É uma loucura, mas também é genial. Estamos a aprender e a chave é manter-se fiel a si mesmo”, notou, fiel à discrição da família Kelce, que rapidamente se rendeu ao relacionamento de Travis com a intérprete de “Shake It Off”.
Juntos assistiram, no domingo, à Super Bowl, a final do campeonato de futebol americano, em Las Vegas, ganha pelos Kansas City Chiefs de Travis Kelce.