Atriz diz que resgatar uma "relação serena e cordial" com Pedro Miguel Ramos foi uma conquista que pretende manter. Mas nada diz sobre o reatar de um relacionamento amoroso com o empresário.
Corpo do artigo
Fernanda Serrano e Pedro Miguel Ramos voltaram a surgir juntos e sorridentes em público em dezembro, durante a apresentação do novo livro da atriz, mas a intérprete não confirma se foi reatada a relação amorosa.
"Somos um pai e uma mãe agora mais próximos na educação dos nossos filhos, o que é ótimo. Retomar a relação? Estou tão focada em outras coisas, acho que estamos na medida em que devemos estar", diz, em conversa com o JN, para acrescentar: "Resgatar uma relação serena e cordial era a melhor coisa que lutamos para ser conquistado. E conseguimos. Para já, isso é o mais importante. Conseguimos coisas muito boas e que são para manter".
Mãe de quatro filhos - Santiago, de 18 anos, Laura, de 15, Maria Luísa, de 14, e Caetana, de 8- a atriz frisa que é agora que precisam mais da sua presença.
Adolescência preocupa
"Temos de estar com os olhos bem abertos e o mais em cima possível. Antes era trabalhoso, agora tenho de supervisionar tudo. Finjo que não estou, mas estou", diz Fernanda Serrano, de 50 anos, justificando a sua preocupação com a adolescência.
"Estamos a viver numa sociedade horrível, as coisas não estão fáceis, mas estamos em Portugal e isso parece ser um mal menor", observa.
"Primeiro, eles estiveram debaixo da minha asa, mas quando começam a ser independentes é tudo muito diferente, não consigo estar com eles as horas que gostaria. Eles têm de ter a sua individualidade, claro, mas também ferramentas que acho que consegui fornecer-lhes para gerirem as boas e más decisões", diz a atriz, que não dorme quando os filhos fazem noitadas. "As mães são mais atentas e eles dizem que eu sou um bocadinho controladora", remata.