
Fernando Madureira foi libertado na sexta-feira
Foto: Pedro Granadeiro
O ex-líder dos Super Dragões, Fernando Madureira, que foi libertado da prisão na sexta-feira, vai ser avô. A filha mais velha anunciou a gravidez este domingo.
"Half of me, half of you" (metade de mim, metade de ti), escreveu Catarina Madureira, este domingo, na legenda de um vídeo onde surge com o parceiro a partilhar a gravidez com os seguidores.
Catarina Madureira, a filha mais velha de Fernando e Sandra Madureira, recebeu o pai na sexta-feira, no exterior da cadeia anexa à sede da PJ no Porto, onde estava preso há dois anos, por excesso de prisão preventiva.
O Tribunal da Relação reduziu a pena do ex-líder dos Super Dragões para três anos e quatro meses efetivos, tendo desencadeado a saída inesperada da icónica figura do F. C. Porto. "Macaco" fica impedido de entrar no Dragão e tem de se apresentar duas vezes por semana na Polícia.
Leia também "Macaco" sai da prisão ao fim de 737 dias mas está impedido de voltar ao Dragão

