A 78.ª edição do Festival de Cannes iniciou-se com visuais ousados e vibrantes na passadeira vermelha. O amor esteve no ar, num dia em que as atenções se voltaram para Robert De Niro, ator distinguido com a Palma de Ouro honorária.
Corpo do artigo
O primeiro dia do Festival de Cinema de Cannes contou com várias personalidades de destaque na passadeira vermelha, incluindo as modelos Irina Shayk, Alessandra Ambrósio e Bella Hadid, que surpreendeu ao aparecer com uma nova cor de cabelo, agora em tons de loiro.
Apesar das novas regras em relação aos visuais na passadeira vermelha, o arranque da edição deste ano foi marcado por muita cor e apostas ousadas. Heidi Klum, no entanto, quebrou uma das normas ao surgir com um vestido de cauda longa, que, segundo a organização, dificulta o fluxo normal dos convidados.
O realizador Quentin Tarantino apareceu visivelmente apaixonado ao lado da sua mulher, a modelo israelita Daniela Pick, enquanto Robert De Niro posou de mãos dadas com Tiffany Chen. O ator foi distinguido com a Palma de Ouro honorária pelos seus 60 anos de carreira, prémio entregue por Leonardo DiCaprio.