Após celebrar o 27.º aniversário, Matilde Mourinho apresentou ao mundo mais uma aposta empresarial, que concilia agora com a própria marca de joias. Com Scarlett Karmel, a filha do treinador José Mourinho fundou a plataforma Sensus Collective, que “reúne o melhor da moda, lifestyle, acessórios e muito mais”.
Corpo do artigo
Formada na London College of Fashion, Matilde Mourinho apostou no mundo da moda e com sucesso. Três anos após ter lançado a marca de joalharia sustentável homónima, a jovem arrisca agora em mais um negócio.
Dias após ter celebrado mais um aniversário, a filha do treinador José Mourinho estreou a sua mais recente aposta empresarial, desta vez em parceria com a especialista em marketing digital Scarlett Karmel.
Com experiências complementares e a paixão comum pela moda, as duas uniram-se e fundaram a Sensus Collective, uma plataforma que, garantem, “abre caminho para o futuro das compras”.
Na loja pop-up com curadoria, marcas selecionadas oferecem propostas de estilos, desde moda moderna até artesanato. Cada produto tem uma história e a história dos seus criadores também é partilhada, o que define o espaço como “uma comunidade”.
Promover o consumo de qualidade, inovador e consciente é a prioridade, defende a sustentabilidade, a diversidade e o empoderamento feminino, são os valores destacados.
Matilde, a quem a família e amigos tratam como Tita, cresceu com os privilégios proporcionados pelos milhões que o pai sempre ganhou no futebol. No entanto, afirmou-se em nome próprio e há muito que começou a ganhar o próprio dinheiro, para orgulho de Mourinho que usa as suas joias e as promove nas redes sociais.
Aos 27 anos, Matilde Mourinho já conquistou a independência e não é só a vida profissional que lhe corre bem. Pessoalmente, também se prepara para dar um importante passo, depois de, no final de agosto, ter ficado noiva de Dan Graham, com quem namora há mais de sete anos.