Três dias antes de celebrar o 23.º aniversário, Martina, a filha do meio do antigo futebolista Luís Figo, destacou-se a desfilar na Semana de Moda de Madrid. Mestre em Gestão de Empresas Farmacêuticas e Biotecnológicas, a jovem continua a seguir as pisadas da mãe, Helene Svedin, enfrentando segura as passarelas.
Corpo do artigo
Martina cresceu protegida dos holofotes que seguiam o pai, o internacional português Luís Figo, que foi um dos melhores da sua geração, mas não tardou em sobressair após a emancipação. Aos 23 anos, celebrados este domingo, a jovem é mestre em Gestão de Empresas Farmacêuticas e Biotecnológicas e trabalha como modelo.
Agenciada, a filha de Figo desfilou, a semana passada, na estreia de Alex Rivière na Semana de Moda de Madrid, confirmando que herdou o talento e a paixão da mãe, a modelo sueca Helene Svedin, que manifestou orgulho na herdeira. O pai também reagiu, sublinhando depois o amor que os une para a parabenizar por mais um aniversário.
Como confessou à revista "Hola", Martina começou 2025 com "muita energia positiva e com muita vontade e fzer coisas novas". Viajar e cozinhar são outras das coisas que também gosta, sempre pronta a aprender "coisas novas". Profissionalmente, deseja "entrar na indústria farmacêutica", confessando que é isso que a motiva.