A família de Michael Schumacher vai aumentar, pois a filha do heptacampeão de Fórmula 1 está grávida. Casada desde setembro, Gina anunciou este sábado a novidade, revelando que vai ser mãe de uma menina, cujo nascimento está previsto para abril de 2025.
Corpo do artigo
"A aguardar impacientemente a chegada da nossa menina", partilhou, este sábado, nas redes sociais, Gina Schumacher, de 27 anos, a filha mais velha do heptacampeão de Fórmula 1 Michael Schumacher.
Casada desde setembro com o namorado de longa data, Iain Bethke, a jovem atleta hípica está grávida e também revelou o sexo do bebé, assim como a data prevista para o nascimento: abril de 2025.
Gina ilustrou a novidade com três fotografias, reunindo elementos equestres e a presença de um dos seus póneis, além de balões cor-de-rosa, somando muitas felicitações de quem a segue no Instagram.
"Estou tão animado por tornar-me tio. Muito orgulhoso de vocês os dois", reagiu o irmão da futura mamã, Mick Schumacher, que, tal como pai, também já competiu na Fórmula 1, e agora deixou o cargo de piloto de reserva da Mercedes para se dedicar ao Campeonato Mundial de Endurance da FIA (WEC).
A família tem novos motivos para sorrir onze anos depois do acidente na neve que afastou o patriarca Schumacher dos olhares do público, um ano após ter-se retirado das pistas. Em setembro, especulou-se que teria estado no casamento de Gina, em Palma de Maiorca, o que nunca foi confirmado, continuando sem se saber o seu estado de saúde atual, a poucos meses de ser avô pela primeira vez.