Taylor Ann Hasselhoff-Fiore, a filha mais velha de David Hasselhoff e Pamela Bach, entrou com um pedido para administrar o património da mãe, que foi encontrada sem vida a 5 de março em casa. A atriz de "Marés Vivas", de 61 anos, morreu sem deixar testamento.
Corpo do artigo
"Daria qualquer coisa no mundo para abraçar-te novamente, meu anjo eterno", partilhou, na quarta-feira, Taylor Ann Hasselhoff-Fiore, para se despedir da mãe, Pamela Bach, que morreu a 5 de março aos 61 anos, prometendo deixá-la orgulhosa.
Um dia depois, a filha mais velha de David Hasselhoff e Pamela solicitou à Justiça a gestão do património da atriz de "Marés Vivas", que foi encontrada sem vida na sua casa, em Los Angeles, EUA, com ferimentos de bala na cabeça, sem deixar qualquer testamento.
Segundo a revista "People", Taylor entregou os documentos na quinta-feira com a intenção de administrar o espólio da progenitora, avaliado na ordem dos 840 mil dólares (cerca de 770 mil euros). No entanto, sabe-se que a ex-mulher do ator David Hasselhoff preocupava-se com as finanças e temia ficar sem casa.
"Prometo deixar-te orgulhosa e celebrar-te todos os dias. A tua neta saberá o quão incrível foste e eu prometo que protegerei Hayley para sempre", acrescentou Taylor, em homenagem à mãe.
Pamela Bach integrou o elenco da série "Marés Vivas", protagonizada também por Pamela Anderson, e participou ainda em "O justiceiro", onde conheceu David Hasselhoff, com quem foi casada de 1989 a 2006.