Lourdes Maria Leon, de 26 anos, confirmou que herdou o talento da mãe, Madonna, este sábado, no Brava Madrid Music Festival 2023, na capital espanhola. Com o nome artístico Lolahol, em palco, filha mais velha da rainha do pop cantou e dançou fiel ao legado.
Corpo do artigo
Pouco mais de dez meses após ter lançado o seu primeiro EP intitulado “Go”, e o videoclipe do tema “Cuntradiction”, agora Lourdes Maria Leon conquistou o público espanhol com o seu estilo entre o trip hop e o pop eletrónico, sob o nome artístico Lolahol.
Um dia depois de ter chamado a atenção com vestido estampado transparente na Vogue Fashion Night Out, na capital espanhola, Lourdes Leon apresentou-se, no palco do Brava Madrid Music Festival 2023, de fato de treino, até se livrar do casaco e ficar em biquíni, deixando à vista o piercing no umbigo e as tatuagens.
A filha mais velha é aquela que, para já, segue profissionalmente os passos de Madonna. Formada na Escola de Música e Arte Performática La Guardia, em Nova Iorque, a jovem estreou-se, o verão passado, com o single “Lock&Key”.
Fruto do relacionamento dos anos 1990 da rainha do pop com o preparador físico cubano Carlos Leon, Lourdes Maria procurou cedo ganhar o próprio dinheiro para se tornar independente da mãe. Sem negar que cresceu “com muitos privilégios”, numa entrevista, sublinhou que não recebeu “nada de mão beijada”.
No festival, que se realizou na IFEMA Madrid, a artista em ascensão partilhou o cartaz com nomes bem conhecidos, como Sugababes, Mika e Melanie C. Além de cantar, no evento que funde música, moda e fantasia, Lourdes Leon dançou, deixando perceber que herdou muita da rebeldia de Madonna.