Depois de fazer história nos Jogos Olímpicos de Paris, ao apurar-se para a final do concurso “All Around”, Filipa Martins goza das merecidas férias na segunda maior ilha do Mediterrâneo.
Corpo do artigo
A ginasta do Acro Clube da Maia, de 28 anos, escolheu Porto Cervo, na Sardenha, em plena Costa Esmeralda, para recarregar energias, na companhia do namorado, Nelson.
“Após quase 10 meses a treinar para um objetivo muito específico e sem férias entretanto... chegou a hora de descansar o corpo e a mente”, partilhou Filipa, depois de se instalar no destino.
No primeiro dia, a atleta olímpica aproveitou para relaxar na praia do Príncipe e mergulhar nas águas cristalinas do mar Tirreno. As fotos que publicou no Instagram justificam ter sido apontada como uma das desportistas mais sexy em prova na capital francesa. De biquíni, deixou à vista as tatuagens que a inspiram a seguir os sonhos. Tem-se mostrado de boné ou com chapéu, dando o exemplo a quem a segue.
Uma “criança feliz” é como se assume Filipa Martins em Porto Cervo, onde não tem de se levantar de madrugada para treinar, nem de se preocupar com dietas, com direito a pizas no cardápio.
Ontem, despertou cedo, mas por um bom motivo, pois foi “dia de andar de barco” pela costa de Baunei. Entre outras paragens, deixou-se ver em Cala Mariolu, rodeada por uma imponente falésia, com um mar que soma tonalidades de azul, verde-esmeralda e azul-celeste.
No local, vale a pena mergulhar e observar as variadas espécies que habitam no fundo transparente do oceano, desligando do mundo.