No podcast "Call Her Daddy", de Alex Cooper, a atriz Anna Kendrick recordou o período em que viveu um relacionamento abusivo, mas não revelou a identidade do ex-namorado.
Corpo do artigo
Anna Kendrick admitiu, em conversa com Alex Cooper, para o podcast "Call her daddy", que foi "difícil" identificar que estava num relacionamento abusivo, uma vez que o mesmo "não seguiu o padrão tradicional".
"Eu lia artigos e pensava: 'Isto não parece... Parte disto parece como eles descrevem, mas não completamente'", recordou, confessando que o namoro durou sete anos.
Protagonista do filme "Um ritmo perfeito", Anna explicou que, numa fase inicial, acreditava ser ela o problema. "Tinha tanto amor e confiança pela pessoa, então pensei que tinha que ser eu", disse. "Do tipo: 'se um de nós é louco, devo ser eu'. Então foi muito, muito difícil começar a pensar o contrário", acrescentou. A atriz, de 39 anos, não revelou a identidade do ex-namorado.
O término aconteceu em 2022, pouco tempo antes da estreia mundial do filme "Querida, Alice", em que a artista interpretava uma mulher presa emocionalmente ao namorado.