Leonardo nasceu antes do previsto, em Atenas, na Grécia, quando o pai, o futebolista Sérgio Oliveira, estava em Malmö, na Suécia, com o Olympiacos, devido à Liga Europa. Este domingo, a mulher do jogador, Cristiana Gonçalves Pereira, partilhou a novidade, já em casa com o bebé e na melhor companhia.
Corpo do artigo
"A última semana foi um mar de emoções, o nosso pequeno príncipe decidiu vir mais cedo", partilhou, este domingo, Cristiana Gonçalves Pereira, anunciando assim o nascimento do primeiro filho, fruto do casamento com o futebolista Sérgio Oliveira.
A advogada e dona da agência Best contou que o bebé chegou ao mundo antes do previsto, provocando emoções mistas. "Se por um lado estávamos desejosos de conhecer o amor da nossa vida, por outro fomos invadidos pelo pânico de um nascimento às 35 semanas, num dia em que o pai se encontrava fora do país, na Suécia, em trabalho“, revelou.
Atualmente no Olympiacos, Sérgio Oliveira teve jogo em Malmõ, na Suécia, no dia 24 de outubro. Apesar de não ter sido utilizado, o internacional português lidou à distância com a estreia na paternidade, antes de voltar a Atenas, na Grécia, para junto do filho e da mulher.
“Não foi como imaginamos, mas o mais importante de tudo é que agora, uma semana depois, estamos bem, saudáveis, e finalmente com o nosso bebé em casa, para começar aquele que não teremos dúvidas que será o melhor e mais importante capítulo da nossa vida“, acrescentou Cristiana, antes de dar as as boas-vindas ao pequeno "Leonardo Gonçalves Pereira Oliveira".
O casal tinha anunciado que esperava o primeiro filho em finais de maio, um mês antes de celebrar cinco anos de casamento: "Vem aí o Mini Gonçalves Pereira Oliveira. Tantos capítulos alcançamos juntos e agora percebemos que o mais importante está ao virar da esquina. Estamos muito felizes por partilhar esta maravilhosa jornada que temos pela frente”.