“Obrigada às pessoas que entenderam o meu silêncio”, partilhou Genoveva Casanova nas redes sociais, onde voltou quatro meses após a publicação de fotografias suas com o agora rei da Dinamarca, Frederico X. A socialite mexicana admite que se afastou para ter “paz e tranquilidade”.
Corpo do artigo
Famosa em Espanha, Genoveva Casanova ficou conhecida no mundo inteiro quando, em novembro, a revista “Lecturas” revelou imagens suas a passear com Frederico da Dinamarca, ainda antes de este subir ao trono, em Madrid.
Nesse dia, a vida da socialite mexicana deu uma volta de 180 graus, por alegado relacionamento amoroso com o agora rei. Soaram os alarmes de traição, que ambas as partes depressa refutaram, sem, contudo, apagar o escândalo.
Perante a polémica, Genoveva, de 47 anos, desapareceu dos olhares públicos até agora, quando é concorrente da nova temporada do concurso da Antena “El Desafío”, ainda em gravações.
Esta quarta-feira, fotografias suas a passear com o cão estampam uma revista espanhola. Ao mesmo tempo, Genoveva Casanova voltou às redes sociais, com uma mensagem em que deixa perceber os últimos tempos, sem qualquer referência direta a Frederico X ou aos factos que os relacionaram.
“Olá a todos! Aqui estou de volta! Obrigada a todas as pessoas que se preocuparam comigo neste último ano, às que entenderam a minha ausência e o meu silêncio, e às que me enviaram mensagens de amor e apoio”, começou por escrever.
Genoveva admite que precisou “de paz e tranquilidade” nos últimos meses, mas já está “a fazer o possível para aos poucos poder voltar à vida normal e cumprir os compromissos de trabalho”. Ilustrou a publicação com dois retratos em que surge sorridente, na companhia do cão Taj.