Uma crise de sinusite obrigou George Clooney a cancelar a agenda prevista para esta quarta-feira no Festival de Cinema de Veneza, onde chegou acompanhado pela mulher, Amal, no início da semana.
Corpo do artigo
Desde a sua chegada a Veneza, George Clooney tem sido uma das figuras mais notadas do Festival Internacional de Cinema. No entanto, esta quarta-feira, o ator viu-se forçado a cancelar vários compromissos oficiais devido a uma crise de sinusite.
"Infelizmente, o George está com sinusite e, por indicação médica, teve de reduzir as suas atividades", confirmou um assessor do ator, de 64 anos, à revista norte-americana "People".
Entre as ausências, destaca-se a conferência de imprensa do filme "Jay Kelly", nova comédia dramática realizada por Noah Baumbach, que conta com interpretações de Adam Sandler e Laura Dern. Durante o encontro com os jornalistas, o realizador comentou o imprevisto com leveza: "Até as estrelas de cinema ficam doentes".
George Clooney chegou a Veneza na terça-feira, acompanhado pela mulher, Amal Clooney. Esta tarde, o ator deixou o hotel Excelsior pouco antes das 16 horas (15 horas em Portugal Continental), dirigindo-se para casa, onde deverá permanecer a descansar.