Depois de ter assistido à Semana de Moda de Paris, Georgina Rodríguez voltou à Europa para pisar a passarela nos Alpes franceses. Este sábado, a companheira de Cristiano Ronaldo, desfilou para a Moncler na estância de esqui de Courchevel, com Adrien Brody, o vencedor do Oscar de melhor ator, na primeira fila.
Corpo do artigo
Alheia aos rumores de uma alegada gravidez, Georgina Rodríguez provou, mais uma vez, que não teme sair da zona de conforto quando a desafiam, como foi desfilar, sábado, na neve naquela que é considerada a capital do esqui, Courchevel, nos Alpes franceses.
Depois de ter assistido na primeira fila a alguns dos desfiles da última edição da Semana de Moda de Paris e de ter regressado à Arábia Saudita, a companheira de Cristiano Ronaldo voltou à Europa, desta vez para pisar a passarela da Moncler, na pista do peculiar aeroporto de Courchevel.
Nas redes sociais, Georgina, de 31 anos, partilhou imagens dos bastidores e também um vídeo captado pelo amigo e diretor criativo da Vetements, Guram Gvasalia, para quem também desfilou em 2023 em Paris.
Na primeira fila da passagem, sob uma tempestade de neve, juntaram-se muitas celebridades, como os vencedores de Oscars Adrien Brody e Jessica Chastain, os também atores Anne Hathaway e Penn Badgley, e o casal Brooklyn Beckham e Nicola Peltz, todas bem agasalhadas com propostas da marca de luxo italiana, especializada em roupa de inverno.