Dias após ter promovido uma nova campanha que protagoniza, a companheira de Cristiano Ronaldo voltou ao Instagram para revelar que esteve internada quatro dias num hospital de Riade, na Arábia Saudita. Georgina Rodríguez teve alta esta quinta-feira, seguindo-se dias de recuperação em família.
Corpo do artigo
"Finalmente de volta para casa! Passei 4 dias no hospital com pneumonia, estou melhor agora, mas ainda a recuperar-me em casa com a minha família", partilhou Georgina Rodríguez, nas redes sociais.
A companheira de Cristiano Ronaldo teve alta na quinta-feira do Hospital Alemão Saudita, em Riade. Na imagem que partilhou, a empresária e influencer deixou ver que ainda tinha o cateter intravenoso num dos braços.
Georgina, de 30 anos, agradeceu "a todos os elementos da equipa, médicos, enfermeiros e todos no hospital". "Cuidaram de mim tão maravilhosamente e sou muito grata por isso. Obrigada a todos por uma estadia tão boa", acrescentou.
Com a mulher de volta a casa, Cristiano Ronaldo entra hoje em campo para cumprir mais um jogo pelo Al- Nassr, contra o Al-Kholood, em Ar Rass, a cerca de 419 quilómetros de Riade, na Arábia Saudita.