A companheira de Cristiano Ronaldo confirmou a sua presença na mais cobiçada noite da moda, que anualmente se realiza na primeira segunda-feira de maio, em Nova Iorque. Com mais de 66 milhões de seguidores no Instagram, Georgina Rodríguez reafirmou o estatuto de ícone global na Met Gala.
Corpo do artigo
Naquela que é considerada a noite mais importante do calendário da moda, os denominados Oscars da moda, Georgina Rodríguez estreou-se em grande na Met Gala 2025, cujo tema, “Superfine: Tailoring Black Style", homenageou a herança da alfaiataria negra e a autoexpressão.
Longe de uma interpretação literal do dress code, a companheira do futebolista Cristiano Ronaldo apostou num vestido preto ao estilo lingerie em seda acetinada da Vetements, com assinatura de Demna Gvasalia, o mesmo designer para quem já desfilou.
Com renda, uma fenda generosa e cauda fluida, a peça respirava sensualidade e personalidade, fiel ao estilo de Georgina, que, à saída do hotel onde se hospedou em Nova Iorque, posou com o criador, revelando cumplicidade e uma ligação forte à marca.
A influencer completou o visual com pumps pretos de verniz com salto vertiginoso, e exibiu o cabelo com aspeto molhado e risca lateral, a par da maquilhagem natural da Charlotte Tilbury, marca da qual é embaixadora.
O luxo espelhou-se nas joias: uma impressionante gargantilha com diamante amarelo ao centro e anéis igualmente exuberantes.
Com mais de 66 milhões de seguidores nas redes sociais, presença regular nos grandes festivais de cinema e nas primeiras filas das semanas da moda, Georgina Rodríguez confirmou nesta noite o seu estatuto de fenómeno à escala mundial.
O evento funde moda e cultura, reunindo celebridades de diferentes áreas para prestigiar a nova exposição do Costume Institute, inspirada no livro "Slaves to Fashion", de Monica L. Miller. A$AP Rocky, Lewis Hamilton, Colman Domingo, Pharrell Williams e LeBron James foram os anfitrões.