Terceira temporada do reality show “Eu, Georgina” prestes a estrear na Netflix, com mais momentos privados da influenciadora. Para a filha Eva, a mãe é a pessoa mais famosa do mundo.
Corpo do artigo
É uma porta aberta para a intimidade – mas controlada: Georgina Rodríguez estreia esta quarta-feira, na Netflix, a terceira temporada do reality show que protagoniza, “Eu, Georgina”, com capítulos inéditos da vida que partilha com Cristiano Ronaldo.
Os dias na Arábia Saudita, a mansão em Cascais, as presenças na passadeira vermelha, a estreia na passarela da Semana de Moda de Paris e numa campanha internacional, são o mote dos episódios de “Eu, Georgina” que vão agora para o ar. Nas redes sociais, a companheira do capitão da seleção nacional manifesta-se ansiosa por reabrir as portas de casa e revelar o resultado, após mais de um ano de filmagens.
Há cenas muito produzidas, mas também muita naturalidade, como já se viu em excertos divulgados. Entre elas, aquela em que, à mesa, CR7 pergunta às filhas Alana e Eva se querem ser famosas. O irmão Mateo responde prontamente que “sim”, com o pai a querer saber o que eles entendem por fama. Eva não tem dúvidas em apontar a mãe como a pessoa mais famosa do mundo que conhece, deixando Ronaldo admirado.
A vida daqui a 10 anos
Habituada a que falem dela, agora é Georgina Rodríguez, de 30 anos, que tem a palavra, acabando por surpreender. “Um dia estava a comer sozinha e, de repente, levanto a cabeça e vejo uma cara, com os olhos, os ombros, os cornos”, diz a um amigo, apontando para o detalhe numa das paredes de casa. “Parece o diabo, o Satanás”, notou, num dos trailers da série.
Entretanto, num jogo de perguntas e respostas, a propósito do canal de YouTube que o craque português do Al-Nassr lançou, ficou-se a saber onde é que o casal gostaria “de viver daqui a 10 anos”.
Enquanto Cristiano afirmou que a companheira escolhe Madrid, Georgina responde que ele tem preferência por morar entre a Arábia Saudita e Portugal. “É 50/50”, acrescentou.
Há oito anos com o futebolista, a jovem argentina há muito que conquistou o seu próprio espaço. Sempre ao lado de CR7, Gio soube aproveitar a fama, agregando projetos em nome próprio e muita influência no universo digital, o que a coloca no top 30 da edição espanhola da revista “Forbes”, entre líderes de diferentes quadrantes da sociedade com menos de 30 anos.