Companheira de Cristiano Ronaldo passou a tapar com emojis os rostos de Eva, Mateo, Alana e Bella nas fotos que publica nas redes sociais. É uma forma de garantir a privacidade dos menores.
Corpo do artigo
A 25 de janeiro, Georgina Rodríguez surpreendeu ao publicar fotografias das filhas com emojis em formato de coração a tapar-lhes os rostos. Anteontem, voltou a fazê-lo, desta vez ocultando também a face de Mateo numa das imagens que ilustra a declaração de amor ao companheiro, Cristiano Ronaldo, que celebrou os 40 anos.
Mais uma vez, a influencer de 31 anos protegeu as feições de Eva Maria, Mateo, Alana Martina e Bella Esmeralda. Só o mais velho, Cristiano Ronaldo Jr., que, em junho faz 15 anos, escapou, levando os fãs brasileiros ao rubro - o pequeno craque envergava a camisola do Flamengo. As últimas publicações em que Georgina deixou ver os rostos das crianças foi durante a passagem de ano, festejada no Dubai.
Fãs perguntam: porquê?
Esta nova postura nas redes sociais levou os fãs a questionarem o motivo. “Porque é que ela os está a esconder? Nós vimo-los desde que eram bebés e o perfil dela está cheio de vídeos deles... Tão estranho”, comentou um seguidor, no Instagram. Houve quem respondesse que tem a ver com um acordo, mas outro notou que “muita gente tem falado mal das crianças no X”. “Além disso, também têm filmado a caras delas nas escolas! Recentemente, um vídeo de Alana da casa de banho da escola vazou. Acho que é completamente compreensível que queira proteger os filhos depois de ver quão cruel o mundo pode ser”, acrescentou.
Aos sete anos, Eva, Mateo e Alana frequentam o ensino primário, o que os expõe mais. Bella sé faz três anos em abril, mas não tarda também irá para o colégio, dai a necessidade de garantir privacidade de todos quando Georgina e CR7 não estão por perto.