Um dia após Cristiano Ronaldo ter chegado à Alemanha, esta sexta-feira, a companheira foi rezar ao Santuário de Fátima. Vestida com a camisola da seleção nacional e na companhia dos filhos, Georgina Rodríguez acendeu velas e ainda se cruzou com o padre capelão.
Corpo do artigo
Abraçada a Eva Maria, Bella Esmeralda, Mateo e Alana Martina, esta sexta-feira à tarde, Georgina Rodríguez assistiu à missa na Capelinha das Aparições, no Santuário de Fátima.
Com Cristiano Ronaldo na Alemanha, pronto para entrar em campo no Euro2024, a companheira confirmou ser uma mulher de fé. Na companhia dos filhos e vestida com a camisola da seleção - com o nome Cristiano Jr. (o filho mais velho, que não acompanhou a família) estampado nas costas -, a antiga bailarina queimou velas e rezou.
Os cinco também tiveram oportunidade de estar com o padre Manuel Antunes, capelão do Santuário de Fátima, que os abençoou. No Instagram, onde publicou imagens, Georgina identificou Cristiano, deixando perceber que foi ele o destinatário das preces.
Antes de viajarem para Portugal, a empresária e as crianças passaram alguns dias em Madrid, onde mataram saudades dos amigos e da comida, após regressarem da Arábia Saudita.