Companheira de Cristiano Ronaldo voltou a Espanha para as novas gravações de "Eu, Georgina" e exibiu-se num vestido sensual.
Corpo do artigo
Como já é habitual, Georgina Rodríguez aproveitou mais uma internacionalização de Cristiano Ronaldo para voltar a Espanha. Assim, enquanto o craque português está ao serviço da seleção nacional de futebol, a companheira trabalha nos seus próprios projetos.
“Dia de Netflix”, partilhou Gio este sábado, deixando-se ver num interior de um carro luxuoso, envergando um vestido justo muito sensual.
Os emojis não enganaram e, em Madrid, a antiga bailarina retomou as gravações da terceira temporada do seu reality show “Eu, Georgina”, rodeada da amiga Elena Pina, que a aconselha nos visuais, dos maquilhadores e cabeleireiros Sergio António de Las Nieves e Serpiente, que a transformam ao estilo das irmãs Kardashian.
Ainda sem data certa para estreia, os novos capítulos da história da vida real de Georgina Rodríguez incidem sobre o último ano da empresária e influenciadora, após a mudança para Riade, na Arábia Saudita, quando CR7 assinou pelo Al Nassr, sem esquecer as raízes em solo espanhol.
Foi em janeiro de 2022 que o projeto estreou, dessa vez com incidência no início do relacionamento com o futebolista português em 2016, que a lançou na fama, e na relação com os filhos. A temporada seguinte acompanhou a gravidez de gémeos e o drama da morte de um deles (o menino, Angel) no parto, em abril de 2022, quando a família vivia em Manchester.
Antes de regressar à Europa, Georgina desfrutou de férias com Ronaldo e os filhos numa ilha privada da Arábia Saudita, descrita como “paraíso”.