Giorgio Armani está em convalescença e não fechará desfiles na Semana da Moda de Milão
O estilista italiano Giorgio Armani, de 90 anos, foi hospitalizado em Milão e está agora a recuperar em casa. Por esse motivo, não marcará presença nos desfiles das suas marcas Emporio Armani e Giorgio Armani.
Corpo do artigo
Giorgio Armani, um dos nomes mais icónicos da moda mundial, não irá marcar presença nos desfiles das suas marcas durante a Semana da Moda Masculina de Milão, que arrancou esta sexta-feira, 20 de junho. O estilista italiano, de 90 anos, esteve recentemente hospitalizado em Milão e está agora a recuperar em casa.
Num comunicado emitido esta sexta-feira, o grupo Armani garantiu que o criador “está em casa e passa bem”, embora tenha optado por “recuperar energias tendo em vista os próximos compromissos em Paris”. A marca não revelou o motivo da hospitalização, limitando-se a informar que o criador “está a recuperar”.
Pela primeira vez, Giorgio Armani não irá subir à passarela no final dos desfiles das suas duas principais coleções — Emporio Armani, que será apresentada no sábado, 21, e Giorgio Armani, marcada para segunda-feira, 23. No seu lugar, será Leo Dell’Orco, diretor do departamento de estilo masculino da casa, a saudar o público no encerramento das apresentações.
A presença de Giorgio Armani é esperada na Semana da Moda de Paris. O designer celebrará 91 anos no próximo dia 11 de julho.