A supermodelo Gisele Bündchen mostrou-se pela primeira vez com o filho recém-nascido, fruto da sua relação com Joaquim Valente, a propósito do Dia das Mães, celebrado este domingo nos Estados Unidos. Nas redes sociais, refletiu sobre a maternidade.
Corpo do artigo
Gisele Bündchen emocionou os seus seguidores ao partilhar, no Dia das Mães, a primeira imagem do filho bebé. A supermodelo, que tem sido discreta quanto à sua vida pessoal, mostrou-se com a colo, para gáudio dos fãs.
Na legenda, Gisele destacou o significado de ser mãe, afirmando que tem sido "o maior presente" da sua vida e que a maternidade é uma jornada que a tem "ensinado, transformado e preenchido de gratidão todos os dias". Aproveitou também para fazer uma homenagem a todas as mães, reconhecendo o impacto profundo e silencioso que elas têm no mundo: "O vosso amor molda o mundo de formas que as palavras não conseguem descrever. Eu vejo-vos. Eu honro-vos".
Além do registo com o bebé, Gisele publicou imagens dos filhos mais velhos, Benjamin, de 14 anos, e Vivian, de 11, nascidos do casamento terminado com o ex-jogador de futebol Tom Brady.
Esta publicação, que marca um momento raro de partilha da modelo, não só celebrou o seu próprio papel como mãe, mas também prestou uma homenagem sincera a todas as mulheres que desempenham este importante papel na sociedade, inclusive a sua falecida mãe.
Gisele Bündchen foi mãe pela terceira vez em fevereiro, fruto da relação discreta com o instrutor de jiu-jitsu Joaquim Valente. O casal continua a preservar a intimidade e ainda não revelou o nome do filho.

