Ronald Fenty, pai de Rihanna, morreu aos 76 anos, vítima de uma "breve doença". A notícia chega numa altura em que Rihanna aguarda a chegada do terceiro filho, fruto da relação com A$AP Rocky.
Corpo do artigo
Grávida do terceiro filho, a cantora Rihanna enfrenta um momento particularmente difícil com a morte inesperada do pai, Ronald Fenty, aos 70 anos. Segundo a emissora de rádio Starcom Network News, Ronald morreu na manhã de sábado num hospital em Los Angeles, nos EUA, vítima de uma "breve doença".
O site de celebridades "Page Six" refere que os familiares de Ronald Fenty reuniram-se no hospital para se despedirem, tendo o irmão da cantora, Rajad Fenty, sido fotografado no local. Ronald separou-se de Monica Braithwaite, mãe de Rihanna, quando a artista tinha apenas 14 anos.
De acordo com a mesma publicação, Ronald Fenty enfrentou, ao longo da vida, problemas de dependência de álcool e drogas, o que provocou alguns conflitos com a filha.
A notícia da morte do pai chega num momento marcante da vida de Rihanna, que está grávida do terceiro filho, fruto da relação com o rapper A$AP Rocky. O casal já tem dois filhos: RZA, de dois anos, e Riot, de um. A cantora revelou a gravidez na passadeira da Met Gala, no início do mês passado.