Guardiola revela que Haaland já é pai após regresso às vitórias do Manchester City
Ao defender o futebolista Erling Haaland, que quebrou a seca, marcando um dos golos da vitória do Manchester City, em Leiscester, o treinador Pep Guardiola acabou, por acidentalmente, revelar que o craque já se estreou na paternidade.
Corpo do artigo
O Manchester City regressou, este domingo, às vitórias, em casa do Leicester (2-0), depois de cinco jogos sem vencer, com o avançado Erling Haaland em destaque, numa semana especial no campo da vida pessoal.
O craque norueguês assinou um dos tentos, quebrando a seca de golos. No final, o treinador Pep Guardiola voltou a defender Haaland, acabando por revelar que o atleta já se estreou na paternidade.
"Às vezes, Erling tem sido julgado negativamente, mas faz parte do futebol. Ele está cansado, fez muitos minutos e foi pai pela primeira vez nos últimos dias, foram muitas emoções e dias excitantes para ele”, afirmou o técnico espanhol.
De volta às redes sociais, onde não publicava nada desde 7 de dezembro, o jogador não se comprometeu com a novidade, preferindo focar-se na vitória do City. "Altos e baixos, mas sempre com estes rapazes. Continuamos a pressionar juntos em 25. Citizens (alcunha pela qual o clube inglês também é conhecido)", escreveu.
Foi em outubro, no dia em que se tornou no melhor marcador de sempre da seleção norueguesa, bisando no jogo contra a Eslovénia, na Liga das Nações, que Erling Haaland anunciou que ia ser pai.
Com a companheira, Isabel Haugseng Johansen, na bancada, o futebolista de 24 anos festejou com a bola dentro da camisola e o dedo na boca, confirmando estar então à espera do primeiro filho.